O julgamento por júri popular de Luiz Guilherme Elias Cavalcanti, 20, começou na manhã desta quarta-feira (19), no 1º Tribunal do Júri de Goiânia. Ele é acusado de ter matado o pai e a namorada a facadas, em agosto de 2012. A sessão é transmitida ao vivo pelo internet.
O advogado de Luiz Guilherme, Ramon Cândido da Silva, ele apresenta alteração neuropsilógica e não se lembra do que aconteceu no dia do crime.
a Polícia Civil concluiu que ele foi o autor do duplo assassinato contra Laiz Santiago Rodrigues, 19, e Luiz Gonzaga de Souza Cavalcante, 50. O crime aconteceu na casa em que Luiz Guilherme morava, no Setor Aruanã, em Goiânia.
Diante da alegação da defesa, o juiz responsável pelo caso, Jesseir Coelho de Alcântara, pediu um novo laudo da junta médica do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). Um laudo inicial foi elaborado, porém segundo o magistrado não é capaz de determinar o diagnóstico sobre ausência ou presença de doença mental.
A expectativa é que o resultado do julgamento aconteça durante a noite desta quarta-feira, no mais tardar, na manhã de quinta.