Depois de cogitar a possibilidade de negociar o confronto diante do Flamengo com a cidade de Manaus, a diretoria do Goiás voltou atrás após a idéia ter sido reprovada pela maioria dos sócios-torcedores.

Sérgio Rassi já tinha dado a palavra que a negociação de jogos para outras praças não voltaria a acontecer em sua gestão.

O presidente pensou em voltar atrás… Mas refugou.

Ainda bem.

A torcida esmeraldina está em Goiânia.

O Goiás manda seus jogos no Serra Dourada.

Nosso CEP é o 74.000-000

Jogar contra o Flamengo em Manaus, Brasília, Cuiabá, Fortaleza… É uma inversão de mando de campo.

Monte um time competitivo, contrate jogadores que deixem o torcedor com motivos para ir aos jogos torcer e empurrar a equipe, coloque ingressos com preços mais próximos da realidade do nosso futebol, tenham um Estádio limpo e agradável para receber o seu cliente (torcedor = cliente).

Assim o Serra Dourada vai estar lotado contra Flamengo e também contra o Avaí.

Já passou da hora dos dirigentes pensarem em um Goiás GRANDE.

 

Premiação e Bichos

Os jogadores esmeraldinos, que tem um diretor de futebol que é um ex-jogador, “deixaram” escapar a notícia de que a premiação referente ao título do Goianão e os famosos bichos por vitórias no Campeonato Brasileiro estão atrasados.

Observação: Jogador recebe para treinar e perder jogo, para vencer é preciso outro acerto financeiro, para ser campeão o preço aumento e também exigem um dinheirinho para não serem rebaixados.

Como detalhe: Os salários na Serrinha estão em dia.

É muita cara de pau por parte dos atletas que forçam esse tipo de situação, utilizando a imprensa para receber e tentar justificar os maus resultados.

Quem deve tem que pagar, e quero deixar isso bem claro.

Mas existem situações e situações.

Sérgio Rassi não está sentando em um cofre abarrotado de dinheiro. Se esses compromissos ainda não foram quitados, é por conta da falta de recursos.

Algo bem compreensível se o Goiás tivesse montado um elenco mais comprometido com as causas do clube.