O treinamento desta terça-feira, 19, foi marcado por muitas novidades no Vila Nova. Dois recém-contratados se integraram ao elenco e já estão treinando. O atacante Patrick Leonardo e o volante Caíque trabalharam normalmente com o restante do grupo.

O meio-campista veio por indicação do treinador Guilherme Alves. Caíque jogou na Anapolina, e foi atleta do técnico colorado durante sua passagem pelo Mirassol-SP. Revelado pelo Atlético-PR, Patrick Leonardo estava no Remo, onde disputou três partidas, sendo duas como titular, e não marcou nenhum gol.

Mais do Tigrão:
Reabertura do OBA: Vila Nova define valores dos ingressos para jogo com Ceará
“O maior estádio particular do Centro-Oeste é do Vila”, Guto comemora liberação do OBA

Reforços da base

Além de Patrick Leonardo e Caíque, outros quatro jogadores participaram do treinamento de hoje no Vila Nova. O lateral-esquerdo Caio, o atacante Marcos Paulo, o zagueiro Luizão e o volante Alexandre Vecci foram chamados para compor o grupo principal do Tigrão.

Destes atletas, Caio é quem carrega mais expectativas. O garoto é considerado uma joia da base colorada e subiu para o elenco profissional para disputar posição com Patrick, que não vem rendendo o esperado pela diretoria do clube.

O Vila Nova não perde há três jogos e está com 21 pontos, na 12ª colocação. O próximo compromisso colorado é sábado, 23, às 16h, contra o Ceará. O duelo marca a reabertura do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.