O Vila Nova entrou em campo na noite desta terça-feira, dia 30, para enfrentar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco. A equipe colorada surpreendeu e conseguiu a vitória por 2×1 diante do Cruzmaltino. O zagueiro Reniê, que entrou no segundo tempo, ressaltou a o Vila conseguiu explorar bem os contra-ataques.
“A gente fez uma partida inteligente hoje. Sabíamos da dificuldade que íamos encontrar e soubemos explorar bem nosso ponto forte, que é o contra-ataque. Fizemos dois grandes gols e conseguimos segurar o jogo”, declarou o defensor.
MAIS DO TIGRÃO
Com final dramático e gols no primeiro tempo, Vila bate o líder Vasco fora de casa
O autor de um dos gols do Tigrão na partida foi o volante Magno Silva, que atuou na lateral-direita. Ele salientou que não esperava marcar o primeiro gol dele no campeonato diante do Vasco e espera que a vitória motive os torcedores vilanovenses.
“Nunca passou pela minha cabeça esse gol hoje. Esse gol eu dedico a Deus, que vem me capacitando em todos os jogos para ficar bem fisicamente e poder ajudar a equipe. Espero que esse jogo seja uma resposta para que os torcedores possam nos apoiar em todos os jogos e acreditar na gente, porque vamos lutar até o final”, garantiu o volante.
Outro jogador que falou ao final da partida foi Vinícius Simon. O zagueiro destacou que o Vila que venceu o Vasco é o verdadeiro Vila e que o elenco absorveu bem a derrota para o Náutico na última rodada.
“Aquela derrota (Náutico) mexeu muito com a gente. A gente sabe que o Vila Nova não é aquele do segundo tempo, é esse que jogou aqui durante os 90 minutos. A gente absorveu bem aquela derrota, procuramos melhorar, e saímos com o resultado positivo”, frisou o atleta.
Com o resultado, o Tigrão saltou para a décima posição na tabela, com 29 pontos. O próximo confronto do Vila Nova é no sábado, dia 3, diante do rival Atlético, às 16h, no Estádio Serra Dourada.