O atacante Washington se reuniu na tarde de hoje com a diretoria do Atlético-GO e acertou a sua saída do clube. O seu destino será o Ceará, onde disputará o restante do Brasileirão de 2010.
O diretor de futebol do rubro-negro goiano, Ádson Batista não disse só iria se pronunciar sobre o assunto depois que conversar com o atacante. Entretanto, em entrevista à rádio 730, ele confirmou a saída do atleta, mas não divulgou oficialmente para qual clube.
“Nós estamos procurando fazer uma pequena reformulação. Ele é um jogador de muita qualidade, mas encontrou pouco espaço aqui no Atlético”, afirmou Ádson. Washington foi a primeira contratação do Atlético-GO assim que a equipe subiu para a primeira divisão.
Com a provável ida do atacante para o Ceará, o rubro-negro goiano já está atrás de novos reforços para a posição. “Saiu um jogador, tem que chegar outro”, garantiu Ádson Batista. E nome cogitado foi o do experiente Kléber Pereira, ex-Santos e que atualmente não está sendo aproveitado no Internacional.
No entanto Kléber pode ser descartado, já que o seu salário está fora dos padrões atleticanos. O jogador recebe atualment no colorado gaúcho algo em torno de R$ 260 mil.