Durante apresentação à imprensa, nesta segunda-feira, 12, o acusado de matar seis garotos em Luziânia confessou ser o autor dos crimes. Admar morava no mesmo bairro que os jovens.

OUÇA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

{mp3}stories/audio/Reportagens_Jornalismo/2010/ABRIL/samuel straioto – matador luzinia 12 04{/mp3}

Ele alegou que uma das vítimas teria oferecido a quantia de R$ 5 mil para praticar os crimes. Segundo as investigações, ele ainda mantinha relações sexuais com dois jovens e relatou que matava os rapazes com medo que eles o denunciassem para a polícia e disse ainda que não programou a realização dos crimes

A polícia chegou até o suspeito, pois o celular de uma das vítimas estava com a irmã de Admar. “Ele é confuso. Diz que ouve vozes. Estamos investigando a possível participação de outras pessoas”, informou o diretor geral da Polícia Civil de Goiás, Aredes Correia. Segundo ele, o acusado deverá ficar preso em Goiânia, por motivos de segurança.

Os corpos das vítimas foram localizados em um brejo a cerca de 7 Km da casa do suspeito. Apesar de Admar ter confessado os crimes, os corpos ainda não foram identificados, devido ao alto estado de decomposição. Segundo a polícia Civil, isto deverá ocorrer em no máximo quatro dias.