Morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, o meia Paulo Ramos que jogava futebol com amigos por volta das 20h de ontem em um campo particular, na saída para Inhumas.

 

O futebol perdeu essa promessa em 2008 e não neste momento. Ele estava proibido pelos médicos de atuar profissionalmente devido a uma arritimia cardíaca. Com essa proibição ele deixou chateado é claro a pratica profissional.

 

Mesmo assim continuou fazendo esforço físico e aí perdemos o ser humano Paulo Ramos que acabou partindo deixando esposa e um futuro talvez de muito sucesso em outra profissão.

 

Paulo Ramos despontou na Copa São Paulo de 2005 quando o Vila Nova eliminou Internacional e Grêmio e parou no Corinthians nas quartas de final. Na seqüência ele foi campeão goiano e logo negociado ao lado de Pedro Júnior com o Grêmio onde trabalhou com o técnico Mano Menezes. Em 2007 ele retornou ao Vila e ajudou na campanha que recolocou o time na Série B do Brasileirão.

 

Fica o exemplo para aquela pessoa (como eu) que gosta de praticar aquela pelada com os amigos. Faça pelo menos a cada seis meses uma bateria de exames. Nunca sabemos como realmente está o nosso organismo, e evidentemente precisamos dele saudável.