Jogador que mais vestiu a camisa do Goiás no atual elenco, com 649 partidas, o goleiro Harlei reconhece que não estão conseguindo manter uma sequência de bons resultados e que o clube também passa por dificuldades financeiras.

Mesmo assim, o defensor não desistiu de conquistar o Campeonato Goiano 2010 e acredita que a camisa esmeraldina é forte e que o grupo de atletas é de qualidade.

OUÇA A ENTREVISTA

{mp3}stories/audio/2010/jornalismo/harlei 30 03{/mp3}

“Não está perdido! Quando chegar o fim de semana e, querendo Deus, com a gente classificado, estará igual para todo mundo. A camisa é muito forte. O grupo é muito forte. A qualidade técnica dos jogadores do Goiás é extremamente de decisão. A gente vê o futuro dessa maneira”, diz.

O PROBLEMA DO TIME

As desniveladas atuações do Goiás não são novidades para o goleiro alvi-verde. Harlei diz já ter percebido o problema desde o início do ano. Experiente, o goleiro entende que é preciso aprender com o tempo e tem pessoas no time que desprezam isso. Para ele, em ano que se refaz todo o time é “muito duro” e difícil.

“A gente tá tendo que encaixar a maioria dos jogadores da base. Os garotos precisam de suporte para dar rendimento. É muito difícil lançar jogadores e eles já darem retorno altamente positivo. Tem um tropeço aqui, outro ali. E nós sabíamos que isso ia acontecer”, revela Harlei.

O goleiro acredita que o Goiás tem uma coluna de jogadores experientes, mas também tem muitos pratas da casa estreando. Isso, segundo ele, provoca desgaste para eles.

“Esses jogadores precisam de todo o suporte para que a gente possa ter um ano de melhor qualidade e, acima de tudo, de revelação para que o clube possa fazer dinheiro”, ressalta.