(Foto: Sagres on) 

O presidente do Atlético, Adson Batista, foi sondado pelo Palmeiras. Segundo informações das Feras do Kajuru o alviverde, após demissão do diretor de futebol, Alexandre Mattos, procurou o dirigente rubro-negro para exercer o cargo. No entanto, vale lembra que o clube paulista não se manifestou sobre o assunto.

Adson assumiu a presidência do Atlético neste ano e já conseguiu o acesso para Série A. Em seu currículo com clube, Adson já acumula os acessos de 2009 e 2016 como diretor de futebol. O dirigente já está no Atlético desde de 2006.  

Com exclusividade para as Feras do Kajuru o presidente confirmou a sondagem, mas diz que vai permanecer no Atlético.  

“Eu já tive muitas sondagens lá atrás. Do Sport e do Vasco. Eu já tive muita sondagem. Hoje eu tenho um projeto no Atlético que não posso abandonar. É uma questão de falta de respeito com o clube que abriu a porta para eu ser conhecido no Brasil. Muitos torcedores não tem consideração e respeito com a gente, mas eu fico muito feliz com o mercado me enxergar de forma positiva de forma honesta, de capacidade e de conseguir trabalhar em alto nível. Seria mais fácil eu ir para um grande clube e desempenhar o meu papel, mas eu tenho muitas raízes aqui e me vejo em um momento que assumi a presidência. No futuro essas coisas vão acontecer. Eu tenho retidão uma forma de trabalhar”, afirma.  

Adson ainda fala sobre a honra de receber propostas de outros clubes e que não descarta aceitar uma proposta futuramente.

“Não tenha dúvida. Sina de que muita gente respeita e reconhece o meu trabalho. Eu estou muito feliz nesse momento, feliz com o Atlético e com o pouco que temos conseguimos fazer bons trabalhos. Ao longo desses quatorze anos tivemos muitas conquistas. Vamos trabalhar e todos os dias buscar crescimento. Eu não estou descartando ninguém. No futuro isso pode acontece porque também tenho que pensar na minha família. Hoje estou em um projeto muito sério que é o Atlético na série A. Será um desafio muito grande e sofrido. Vamos ter que saber perder no ano que vem. Na série B nós somos grandes, mas na série A nós somos pequenos. São muitas coisas que vão acontecer, mas são desafios que eu gosto de passar por ele”. 

Confira entrevista completa: 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/722708248&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}