Adson Batista. (Foto: Paulo Marcos)

O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, conversou com a repórter Nathália Freitas após o empate por 1 a 1 com o Coritiba no Estádio Antônio Accioly, nesta sexta-feira (3) pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente analisou pontos importantes no Dragão, como a presença pequena da torcida e ainda demonstrou irritação com o discurso dos últimos dias, de que o rubro negro é um dos favoritos para conquistar o acesso.

“Não posso ir no embalo de torcida e imprensa. Você não pode falar em acesso com o campeonato apenas na segunda rodada. Não é hora de falar sobre isso, aliás no Atlético vou fazer uma reunião nesta semana, porque isso é conversinha furada. Esse tipo de conversa é pra trazer acomodação”, ressaltou Adson Batista.

Quanto ao público, que foi de apenas 2.513 pagantes, Adson Batista mostrou-se decepcionado, porém preferiu valorizar os que estavam no Accioly. “Vou respeitar e valorizar quem veio aqui, mas o time merecia mais, uma torcida maior, independente de passar na televisão. É importante estar aqui, passar sua energia, porque em um jogo duro como esse aqui, a torcida faz diferença”, finalizou.

Na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético enfrenta o Bragantino, fora de casa. O jogo acontece na sexta-feira (10) às 19h15 no Estádio Nabi Abi Chedi em Bragança Paulista.