Bruno Mota (Foto: Marielly Dias)

A Aparecidense enfrenta o Itabaiana nesta segunda-feira (6), às 20h15, pela 1ª Rodada Campeonato Brasileiro da Série D. Com o objetivo de conquista o acesso, a equipe goiana foi ao mercado em busca de reforços. Um dele é o lateral direito Bruno Mota. 

Eleito como o destaque da posição na Seleção da Sagres, Bruno Leite já teve passagem pelo Goianésia, Aparecida e Rio Verde. Além desses times, o jogador também atuou pelo Grêmio Anápolis, onde conheceu Edson Júnior, atual técnico da Aparecidense. “Eu já trabalhei com ele no Grêmio Anápolis na Divisão de Acesso. A gente foi campeão no ano de 2017. Com belo trabalho que fizemos lá, ele me levou para o Goianésia e agora me trouxe para a Aparecidense”, afirma.

A Aparecidense não foi bem na disputado do Campeonato Goiano, após altos e baixos na fase de classificação, o Camaleão foi eliminado pelo Goiás Esporte Clube nas quartas de final. Na Copa do Brasil, foi eliminado na 2ª Fase pelo Bragantino do Pará. Restou a Série D e a necessidade de acesso para ter em 2020 um calendário durante toda a temporada. “Em qualquer campeonato nós já entramos pressionado. Tem outras equipes, mas temos que manter a tranquilidade e fazer um belo trabalho para subir para a série C”, finaliza.

A Aparecidense além do Itabaiana-SE, terá pela frente na 1ª Fase do Brasileirão o Juazeirense-BA e Interporto-TO.