O próximo desafio do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A é contra a equipe do Santos, em jogo que vai ser realizado no Estádio Serra Dourada, na próxima quinta-feira (22), às 19h30. O Verdão volta à sua casa depois de pagar punição e joga para defender a quarta posição na tabela, conquistada com os 10 pontos do time na tabela.

O time da baixada santista ainda não conseguiu embalar no campeonato e é apenas o décimo segundo colocado, com seis pontos. Na última rodada vencia a partida por um a zero sobre o Atlético Mineiro e acabou levando a virada na etapa final. Além do resultado, a notícia ruim para o torcedor santista naquela partida foi a lesão do atacante Thiago Ribeiro.

Um dos nomes mais badalados do elenco, o jogador se machucou em uma dividida e disse que ouviu “o joelho estalar”. Ele deixou o gramado sentindo muitas dores no joelho e, assustado, chorando muito. Ainda não foi realizado nenhum exame para analisar a real gravidade da lesão do atacante, porém, sua presença no jogo de quinta está descartado até mesmo pelas dores.

Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira terá como opção o jovem Geuvânio, tratado como uma das maiores joias da base santista. Ele deverá fazer dupla com outro “menino da vila”, Gabriel, principal destaque do time nesta temporada. Leandro Damião, contratado no início do ano à peso de ouro, vem recebendo muitas críticas e não vive uma fase muito boa.

Revanche

Goiás e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira (22), às 19h30, no Estádio Serra Dourada. A partida será reedição da última rodada do ano passado, quando o time santista bateu o Goiás por 3×0 e tirou do Verdão a vaga para a Copa Libertadores da América. Os bilhetes para a partida custarão 80 reais cadeira e 50 arquibancada. Torcedores com bilhete da Timemania apostado no Goiás e com a camisa de uniforme do esmeraldino pagarão meia-entrada.