Campeão da Série C com o Vila Nova em 2015, o volante Paulo Vítor se mostrou entusiasmado com o time que o Vila Nova está preparando para o Goianão 2016. No ano passado, jogando pelo Goianésia, o jogador paulista conquistou o terceiro lugar no estadual. Após se transferir para o Vila no mesmo ano, contribuiu para o acesso colorado jogando improvisado na lateral-direita, contra a Portuguesa.

Agora, em 2016, Paulo Vítor espera fazer um Campeonato Goiano parecido com o do ano passado e almeja a conquista do título estadual com a camisa colorada. “Em 2015 eu ainda não consegui chegar ao que havia feito no Goianésia. Ajudei o Vila no acesso e no título, e contribui um pouco com um tijolinho para a conquista. Mas acho que nesse ano, a partir de quando tiver mais oportunidades, vou conseguir fazer o que havia feito no Goianésia e dar muitas alegrias ao Tigrão”.

Na segunda partida da semifinal do Goianão 2015 o jogador foi expulso por receber dois cartões amarelos no mesmo jogo. Por força do regulamento, independente do clube em que esteja jogando, o atleta deve cumprir pena e ficar uma partida ser relacionado. A diretoria vilanovense estuda a possibilidade de reverter a pena em medidas sócio-educativas, como doação de sangue.

O Goianão inicia no dia 30 de janeiro, um dia depois já teremos o clássico de maior apelo do público no Centro-Oeste. Com ansiedade muita, a 1ª rodada do é esperada pelas duas torcidas. Nos bastidores, várias movimentações veem ocorrendo.

No Goiás, o Dr. João Bosco Luz se mostrou contra a sugestão de setorizar o estádio em 15% para os visitantes, ou seja, no primeiro jogo, a torcida do Goiás. Já do lado colorado, o presidente vilanovense Guto Veronez alfinetou o rival afirmando que “mando é nosso e não tem que dar pitaco”.

Veja também:

Reunião define prazo para entrega de laudo do Serra Dourada

Presidente da Agetop diz que interdição de estádio foi precipitada