Nada é tão ruim que não seja possivel piorar. Pelo menos este parece ser o destino do Vila Nova. Quando todo mundo pensa que já chegou ao fundo do poço, vem alguem, um dirigente, conselheiro ou um qualquer e consegue nos provar que o fundo ainda está muito longe.
 
A confusão agora é em relação ao tecnico Robélio Schneiger. O ex presidente Eduardo Barbosa, de uma maneira irreponsável até se achou no direito de fazer um contrato com o treinador com uma duração absurda até metade de 2014. Um despropósito total considerando que Schneiger não havia treinado nem time de botão antes de ser efetivado pelo próprio Eduardo como técnico do Vila Nova. E o que é mais absurdo ainda, existiria uma cláusula impondo uma multa rescisória de R$ 500 mil em caso de rompimento do contrato.
 
Um dirigente do Vila Nova ligou para Jair Rabelo fazendo uma sondagem a respeito do técnico Vica rebaixado com a Anapolina neste ano no Goianão. Veja, apenas uma sondagem, nada além disso. Logicamente que era pra sentir a possibilidade do obeso treinador eventualmente substituir o magro Robélio, até porque Vica não sei porque, é o sonho de consumo do manda-chuva no Vila Nova Paulo Miguel Diniz presidente do Conselho, chefe do Martinez, patrão do Paulino Vilela e dono do Geso. Lembrando que foi Paulo Diniz, o inventor de Eduardo Barbosa para presidir o Tigrão, é responsabilidade dele.
 
A coisa é tão bagunçada que o apagado presidente Marcos Martinez disse nesta terça (29) na Rádio 730 que desconhece esse contrato com o treinador e que o mesmo não se encontra na sede do Clube. Aí eu pergunto, quem pode levar uma administração dessa a sério? Se não existe o contrato, o salário do Schneiger é pago através de qual informação em termos de valores? Quem passou os valores? Quais são os valores?
 
Eu acho que a situação no Colorado vai piorar. Basta olhar o corpo diretivo do Clube, seus administradores, os critérios, as confusões e trapalhadas. Até agora o Sr Paulo Diniz não mexeu uma palha pra apurar as gravicias feitas pelo Eduardo Barbosa principalmente em cima do Geso Oliveira de falsificação de assinatura e venda de jogo dentre outras coisas. Ao contraáo, Geso continua cada vez mais prestigiado junto ao Conselho e teria recebido inclusive um Titulo de Socio Benemérito pelos “excelentes” serviços prestados ao Vila Nova Futebol Clube, amém.