Vivendo ótima fase, o Atlético se prepara para disputar mais um jogo na Série B. Com 15 pontos, o time rubro-negro ocupa a segunda posição do torneio e pode assumir a liderança, em caso de vitória combinada com tropeço do Vasco da Gama, que está na ponta da tabela, com 16 pontos.

Mais do Dragão:
Com golaço de Pedro Bambu, Dragão vence o Bragantino e segue na vice-liderança
Cabo prega humildade após nova vitória: “temos de trabalhar jogo a jogo”

O Dragão volta a campo às 19h15 de terça-feira, quando duela com o Paraná, no estádio Durival de Britto e Silva, em confronto da sétima rodada. O goleiro Márcio e o lateral-direito Ednei seguem no departamento médico e ainda não estão liberados para voltar a atuar. Com dores na coxa, o atacante Luís Soares também não vai participar da partida.

Em relação à escalação que iniciou o jogo de sábado, a vitória contra o Bragantino por 1 x 0, no último sábado, o treinador Marcelo Cabo deve promover apenas uma mudança: o volante Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Bruno Barra, que fez sua estreia entrando no decorrer do último duelo.

Com isso, a tendência é que o Atlético entre em campo com Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Bruno Barra, Pedro Bambu, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa.