Autor do gol da vitória contra o Sport na última terça-feira, o volante Alan Bahia acredita que o Goiás não deverá sentir falta dos suspensos Douglas, Marcão e Guto. Não que os três não colaboram com a equipe, mas sim pela qualidade do elenco esmeraldino e de quem irá substituir. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter André Rodrigues, o volante esmeraldino entende que o entrosamento não será o mesmo, mas o grupo todo é bem qualificado.

“É sempre bom manter a mesma equipe, porque o entrosamento fica melhor, mas nosso grupo é muito forte e tem jogadores de qualidade. Eles vão entrar e procurar manter o mesmo ritmo dos outros que saíram. O grupo todo vem se dedicando e está de parabéns. Cheguei para ajudar, dar mais confiança e isso facilita para chegar dentro de campo e manter um bom jogo”

A partida contra o lanterna Duque de Caxias, que ainda não venceu na Série B, na sexta-feira, em Volta Redonda, pode ser vista como fácil, mas não é esse discurso que adota os jogadores. Alan Bahia recomenda que a equipe deve manter a mesma disciplina em campo e ter a motivação de continuar a escalada verde rumo ao G4 da competição.

“É continuar mantendo a mesma pegada, a mesma humildade no posicionamento, na parte tática e com certeza a gente vai conseguir fazer um bom resultado. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, assim como nós queremos os três pontos, eles também vão buscar, pois não estão em uma boa situação. Tem que ter muita vontade para ganhar esse jogo”