O Vila Nova bateu o Ferroviário-CE por 3 a 0 e reassumiu a vice-liderança do grupo a da Série C do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos conquistados. A partida marcou o retorno de Alan Mineiro a equipe titular.

Após passar dez meses se recuperando de uma séria lesão, o meia ressaltou que está se sentindo muito bem fisicamente e falou sobre a sensação de voltar a figurar entre os onze titulares. 

“Estou muito feliz, acho que nesse últimos dez, onze meses, só eu sei o que eu passei, fazia praticamente um ano que eu não jogava como titular, passa um filme na cabeça. Desde que o Bolívar conversou comigo e disse que eu seria titular nessa partida, eu procurei me concentrar bastante, até porque seria um jogo diferente, eu vinha entrando no decorrer das partidas e é diferente você começar jogando desde o primeiro minuto”, frisou. 

“Na concentração até revi alguns lances, assisti algumas coisas boas do meu passado aqui para me motivar dentro de campo e saber aquilo que eu tinha que fazer. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho por este clube, já estou aqui a quatro temporadas, sou muito feliz e por isso continuo aqui e quando eu estiver dentro de campo, vou procurar sempre ajudar o Vila Nova”, destacou.

>>Saiba mais: Notícias do Vila Nova

Alan Mineiro teve uma boa atuação e foi elogiado pelo técnico Bolívar, o atleta participou da jogada do primeiro gol colorado e chegou a balançar as redes duas vezes. No entanto, a arbitragem marcou impedimento no primeiro gol e toque de mão no segundo. O camisa 10 comentou sobre os dois tentos anulados.

“Acredito que eu fiz uma boa partida, não só eu, mas toda a equipe. Sobre o dois gols, o primeiro eu tinha convicção que eu estava impedido, mas o segundo já tem até imagens de que a bola não pegou na minha mão. Tinha certeza de que a bola não pegou na minha mão, tanto que fui acintosamente reclamar com o juiz, fiquei falando para ele durante todo tempo que eu passava do lado dele, de que a bola não pegou na minha mão. Saí triste porque eu queria ter feito o gol para coroar a minha atuação, mas estou feliz pela vitória do grupo, espero poder fazer gols nos próximos jogos e ajudar a equipe”, finalizou.

Na próxima rodada o Vila Nova enfrentará o Remo-PA, no domingo (01), às 18h00, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

>>Assista os melhores momentos de Vila Nova 3 x 0 Ferroviário-CE