Foto: Paulo Marcos/ACG

O auxiliar técnico Aléssio Antunes comandou o Dragão na noite deste sábado (15) na derrota para o Goiás por 2 a 1, pelo fato de Cláudio Tencati ter sido expulso na rodada passada diante do Oeste-SP. Ele avaliou o desempenho da equipe na partida o resultado negativo diante do rival.

“O resultado não foi o que nós esperávamos. A equipe produziu para poder ganhar o jogo, teve suas oscilações, mas infelizmente não conseguiu converter em gols, principalmente no primeiro tempo”, afirma.

Uma das mudanças da equipe rubro-negra para o confronto direto deste sábado foi a entrada do zagueiro Victor Oliveira como titular. Aléssio Antunes elogiou a atuação do defensor e justificou a novidade no time para o clássico.

“A gente queria fortalecer principalmente a questão do Michael que é um jogador de velocidade, a gente queria um jogador mais de marcação, porque teria o Tomas pelo lado esquerdo que faria essa movimentação para a bola chegar na frente e tentar conter o ímpeto da equipe do Goiás, sendo que o Michael é um jogador de velocidade, de drible. Os gols foram pelo lado esquerdo, e ele foi muito bem”, conclui.

Apesar do resultado, o Dragão se manteve no G4, na quarta posição com 43 pontos. O próximo desafio é contra o Juventude, na terça-feira (18) às 19h15 contra o Juventude no Estádio Antônio Accioly, onde o rubro-negro possui 100% de aproveitamento.