Michael na comemoração do gol de empate do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

O atacante Michael conseguiu mais uma vez “incomodar” a defesa atleticana na noite deste sábado (15), na vitória por 2 a 1 de virada no Estádio Olímpico, pela 27ª rodada da Série B.

No primeiro turno, na vitória por 3 a 1 do esmeraldino, de virada, o atacante não marcou gol, mas entortou o zagueiro Lucas Rocha e deu ótimo passe para conclusão de Lucão. Hoje (15), o camisa 11 balançou as redes para empatar e ainda brigou no lance do segundo gol para que a bola sobrasse novamente para o artilheiro do Novo Estádio Olímpico marcar e fechar a conta.

“Fico feliz, sinal de que estou sendo lembrado, que estou incomodando um pouquinho (risos)”, afirma Michael.

E incomodou mesmo. O Atlético chegou a fazer mudanças na zaga para tentar anular o atacante, mas não teve jeito. Agora, o Verdão encostou de vez nos líderes, mas Michael diz que o objetivo principal é o retorno à elite do futebol brasileiro.

“Não quero falar sobre título porque ainda penso que está longe. Eu quero trabalhar o G4, ficar no G4. Quero subir o Goiás, seja em primeiro, segundo, terceiro ou quarto. Se vir como campeão, amém, mas se vir como quarto lugar, obrigado também. Nosso objetivo é subir para a Série A, o que vier depois é lucro”, conclui.

Michael é o vice-artilheiro do Goiás na competição com 5 gols, atrás de Lucão, com 12.