O Vila Nova encara o Operário-PR nesta terça-feira(28) e uma das esperanças ofensivas do torcedor, é o atacante Alesson. Autor do primeiro gol na vitória diante do Goiás, Alesson avalia a importância do triunfo no clássico, visando a sequência da competição. Entretanto, o atacante lembra que é preciso vencer em casa também, construir uma sequência positiva, pra subir de vez na tabela.

“A gente sabia da importância do jogo e que precisávamos pontuar. Graças a Deus conseguimos essa vitória que era de muita importância pra nossa sequência no campeonato. Então sabemos também da importância agora, de vencer em casa. Ainda mais com a volta do nosso torcedor, sabemos que são muito importantes pra nós, vão nos ajudar muito. Então, contamos com a presença de todos, pra dar mais força pra gente conseguir essa vitória em casa. É muito importante vencer com sequência, duas ou três vitórias seguidas e já conseguimos subir um pouco na tabela. É isso que falta pra nós, uma sequência de vitórias, nessa Série B”, afirmou Alesson.

Leia também – Vila Nova recebe o Operário pela Série B no OBA; veja detalhes sobre vendas de ingressos

Individual

Contratado junto ao Bahia, Alesson abriu mão da Série A pra ter uma sequência de jogos com a camisa colorada. Sobretudo por atuar no time baiano normalmente, no decorrer das partidas. Agora com a camisa do Vila Nova, Alesson se tornou um dos titulares absolutos e já atuou em 22 jogos, marcando 3 gols e dando 3 assistências. Segundo o jogador, ainda há espaço para melhorar e contribuir mais, com o time colorado.

“Venho trabalhando muito desde que cheguei. Estava jogando já, mas me faltava ritmo de jogo. Então aqui eu consegui pegar sequência e confirmar minha titularidade e Graças a Deus venho desempenhando um bom futebol. Venho ajudando o Vila e espero que ainda nesse restante da Série B eu possa ajudar mais. Pra gente fazer um ótimo campeonato e terminar bem essa Série B”, destacou Alesson.

Leia também – Higo Magalhães pede apoio do torcedor do Vila Nova e espera confronto difícil contra o Operário

O Adversário

Enquanto o Vila Nova tenta uma sequência de vitórias nesse momento da Série B, o Operário-PR busca quebrar a sequência negativa. Até agora são seis jogos sem saber o que é vencer. Contudo, Alesson ressalta que se trata de um adversário difícil e pede que o Vila Nova mantenha o mesmo espírito do clássico, para enfrentar o Operário-PR. Dessa forma, o time colorado pode conseguir conquistar o resultado positivo.

“Um adversário muito difícil. Eles vem de alguns resultados negativos. Porém sabemos da qualidade da equipe deles. Já trabalhei com o professor Matheus Costa e sei da qualidade que ele tem. E sei também da qualidade de alguns jogadores do Operário-PR, é uma equipe muito forte e temos que entrar com o mesmo espírito que entramos contra o Goiás. A Série B é muito difícil e a gente pode acabar deixando escapar o resultado dentro de casa”, concluiu Alesson.