Depois de bater na trave em 2020, o atacante da Aparecidense, Alex Henrique, revelou que quer usar a frustração do acesso como lição para o mata-mata desta temporada. “Tudo é aprendizado, a gente também encarou uma equipe que foi campeã da Série D. Mas, tínhamos condição de passar e ficou aquele gostinho que poderia ter dado”, relembrou.

Leia também: Pedro Henrique quer acesso na Aparecidense para dedicar a Cocá, Maguito e Léo Mendanha: “Torcedores ilustres”

Ainda sobre o ano passado, a Aparecidense conseguiu uma pontuação melhor do que em 2020. Assim, de acordo com Alex Henrique, é hora de decidir de fato. “Como sempre falo e converso com alguns, agora chegou o momento de separar um pouquinho os homens dos meninos”, afirmou.

Contra a Caldense, próxima adversária do Camaleão na Série D, Alex Henrique pregou cautela, já que é uma equipe que ainda não enfrentou a Aparecidense. “A gente ainda não conhece muitas coisas e os pontos deles. Mas, o Thiago vai passar para gente bem detalhado tudo o que eles têm de bom e o que pode sobressair”, disse.

Identificado com o clube, Alex Henrique revelou que quer o acesso para ficar de vez na memória do clube. “Me sinto bem aqui, é um lugar que tenho amigos de longa data e quero cravar uma coisa muito importante aqui ainda”, revelou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.