Na manhã desta sábado (26) o Aliança/Goiás recebeu o Ceilândia no CT Edmo Pinheiro, para um amistoso festivo. Antes da bola rolar, a equipe goiana recebeu a premiação do Campeonato Goiano de Futebol Feminino 2022. Este foi o 15º titulo estadual conquistado pela agremiação.

Leia mais: Campeã estadual com o Aliança/Goiás, Christiane Guimarães celebra 1º título como técnica: “muito especial”

Aliança/Goiás recebendo o troféu de campeão do Goianão Feminino 2022 (Vídeo: Tandara Reis/Sagres)

Prestes a assumir a presidência da Federação Goiana de Futebol, Ronei Freitas esteve presente no evento e realizou a entrega das medalhas e do troféu para o Aliança/Goiás. Na ocasião, Ronei destacou que um dos compromissos e desafios da sua gestão, é impulsionar o crescimento do futebol feminino em Goiás e tornar o campeonato estadual cada vez mais competitivo.

Neste ano, as aurinegras conquistaram o título goiano sendo campeãs invictas do primeiro e do segundo turno da competição, ou seja, não precisaram disputar a final. Dalila, capitã e umas das atletas mais experientes da equipe, frisou que o diferencial da campanha invicta foi a “união” do time, dentro de fora de campo.

Aliança/Goiás recebendo as medalhas de campeãs do Goianão Feminino 2022 (Vídeo: Tandara Reis/Sagres)

O Aliança/Goiás venceu o amistoso contra o Ceilândia por 3 a 1, com gols de Amanda Carioca, Idalana e Stefhany. Andrea, descontou para o time do Distrito Federal.

Foto: Tandara Reis/Sagres

Leia também: