No desembarque do Vila Nova em Goiânia, neste domingo, o zagueiro Álvaro foi protagonista de um episódio polêmico. Enquanto o atleta era entrevistado pelo repórter da Rádio 730 Pedro Marinho, na porta do Aeroporto Santa Genoveva, um torcedor, com um copo de bebida alcoólica na mão e visivelmente alterado, agrediu verbalmente o jogador.

Álvaro, que interrompeu a entrevista para ir atrás do torcedor, teve de ser contido pelos companheiros que estavam ao seu lado. O atleta estava claramente irritado e após conversar com os colegas que o seguraram, deixou o torcedor de lado e entrou no ônibus do clube.

O Vila Nova tem uma semana para colocar a cabeça no lugar e o técnico Sidney Moraes conta com uma equipe cada dia mais entrosada para os jogos. O próximo confronto do time é contra o Avaí no próximo Sábado, às 21h30 no Estádio Serra Dourada, pela terceira Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da confusão, Álvaro citou a importância de vencer em casa no jogo diante do Avaí e que o time ainda precisa de um tempo para se conhecer mais e ter melhores resultados nas próximas rodadas da competição.

“É uma equipe que vem se conhecendo agora, está ganhando conjunto. Precisamos ter um pouco de paciência com o grupo. O jogo contra o Avaí vai marcar um  começo para o Vila Nova, temos que esperar”, projeta.