A sina no Anápolis no Goianão 2014 parece ser só uma: empatar, e de preferência, sem gols. Foi assim mais uma vez no Jonas Duarte, onde o Galo da Comarca ficou no 0 a 0 contra o Goianésia, conquistou mais um ponto na classificação, mas agora é a única equipe que ainda não venceu em cinco rodadas do campeonato.
Apesar do empate sem gols, o Anápolis teve boas chances durante os 90 minutos. Na primeira etapa, por exemplo, o Galo quase abriu o placar com o volante Jackson, em cabeçada que passou próximo a meta de Paulo Musse, e com Moisés, que tentou em finalização forte, mas a bola subiu demais. No 2º tempo, os donos da casa ainda tiveram uma boa chance com Wesley, mas o atacante também falhou ao alvo. Do lado do Azulão, de positivo apenas uma chance de Paulo César, já na etapa final, que por pouco não resultou no gol da vitória.
Na próxima rodada o Anápolis vai voltar a atuar em casa, o que será o quinto jogo consecutivo da equipe no estádio Jonas Duarte. O time encara na quarta-feira o Vila Nova, às 22h, com a missão de ultrapassar a defesa colorada, que ainda não tomou gols. Já o Goianésia joga mais uma longe de seus domínios, já que terá pela frente o CRAC, também na quarta-feira, às 20h30, no Genervino da Fonseca.
FICHA TÉCNICA
ANÁPOLIS 0 X 0 GOIANÉSIA
Local: Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Data: 01/02/2014 – Domingo
Horário: 17h
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Alexandre Amaral e Divan Ferreira
Renda e Público: 4.746 pagantes/ R$71.490,00
ANÁPOLIS: Jair, Felipe Blau, Renato Justi, Oscar e Cesinha; Jackson, Washington, Robson Goiano (Pantico) e Juninho (Nequinha); Moisés e Elcimar (Wesley).
Técnico: Felipe Surian
GOIANÉSIA: Paulo Musse; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio da Silva, Murilo (Lima) e Paulo César; Alex, Weslley e Romerito (Esquerdinha); Araújo e Nonato
Técnico: Everton Goiano