Na vitória do Atlético por 3×1 sobre o CRAC, neste sábado (17), o atacante André Luis marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. O atleta, que após o fim da partida pegou a bola e deu um chutão para cima, contou que foi uma comemoração em forma de desabafo. “Vou dar os méritos para a comissão técnica. Eu vinha há um longo tempo sem atuar e para esses dois jogos, procurei me condicionar o mais rápido possível e hoje fui feliz”.

O atleta afirmou que os jogadores sentiram o cansaço pela viagem de Joinville, em Santa Catarina, até Goiânia. O Dragão jogou na cidade, pela 2ª fase da Copa do Brasil na última quinta-feira (15). “É normal a gente sofrer um pouco pelo cansaço, mas conseguimos matar o jogo no contra-ataque”.

O jogador que estava no futebol asiático ressaltou as diferenças do esporte praticado lá, com o jogado aqui, como a velocidade da partida. Por isso, André considera que teve de se adaptar para jogar lá e agora precisa, novamente, mas para atuar aqui. “Acho que isso ainda leva um tempo, creio que mais um mês, aí vou estar em melhor condição”.

Jogando mais pelas pontas, o atacante atleticano destacou que vai se doar tanto defensivamente quanto ofensivamente, mas que, pela função em campo, almeja marcar mais gols. Com a cabeça na semana de jogos decisivos do Atlético, que volta a campo na terça-feira (20), pela Sul-Americana, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, e logo depois, na quinta-feira (22), pelo Goianão, contra a Jataiense, André contou que agora, o objetivo é descansar bem.