O Atlético-GO apresentou na última segunda-feira (5) o atacante André Luís, de 23 anos, emprestado pelo Corinthians até dezembro de 2021. Último dos reforços à chegar no CT do Dragão, ficou fora de partidas anteriores para aprimorar a parte física e foi relacionado pela primeira vez para o jogo desta quarta-feira (7) contra o Grêmio Anápolis, às 21h30, no Estádio Jonas Duarte.

Apesar de começar no banco de reservas, a expectativa é que ele conquista uma vaga no time titular no decorrer das competições. Além do clube goiano, o jogador tinha proposta de outras equipes e até por isso, é visto como a principal contratação rubro-negra até agora ao lado do goleiro Fernando Miguel.

Entretanto, em sua apresentação, André Luís elogiou o elenco atleticano e descartou uma responsabilidade a mais por conta desse status.

“O peso da contratação que vocês (imprensa) tanto falam, acho que tem que olhar para o elenco também, que é recheado de muita qualidade e com talento puro. O próprio João Paulo que chegou, o Arthur (Gomes) que é meu parceiro, acho que não só eu e o Fernando Miguel, todos tem qualidade para deixar o Atlético-GO bem em cada setor. O conjunto que nós vamos criar esse ano vai ser fundamental para o nosso calendário, vamos entrar em todas as competições para dar o nosso máximo e sairmos vitoriosos”, disse o atacante.

E nas competições que já estreou nesta temporada, o Atlético-GO vem muito bem. Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Dragão também o líder do Campeonato Goiano e está invicto com 100% de aproveitamento.

“Eu tenho acompanhado os jogos do Atlético-GO de casa, gosto de ver o desempenho da equipe porque é um time que marca muito forte e quando tem a bola sabe jogar e sabe o que quer. Fico feliz com a crescente do clube nos últimos anos. Temos que ressaltar o trabalho da comissão técnica que estava aqui antes e dos jogadores que permaneceram. Creio que com a minha chegada, do Arthur (Gomes) e do Fernando Miguel, temos tudo para ajudar a equipe a se fortalecer mais e ‘bater de frente’ com qualquer time que formos enfrentar, independente se for Sul-Americana, Série A ou Copa do Brasil”, afirmou André Luís.