Uma das novidades do Vila Nova Futebol Clube no primeiro jogo de 2022, o meia Matheuzinho teve participação decisiva no gol que garantiu a vitória colorada sobre o Goiatuba no segundo tempo. Após chute da entrada da área, a bola acertou a trave e voltou para o centroavante Clayton marcar. Após o jogo, na zona mista, o meia concedeu entrevista ao repórter Paulo Massad, da Sagres, e brincou que a estratégia para o gol estava definida.

“O Clayton brincou, ele falou que na hora que eu cortasse pra dentro ele já correria para o rebote. Claro que a gente fica ansioso pra que o primeiro gol saia, mas o mais importante foi que o Vila Nova venceu”, disse Matheuzinho, que ficou em campo até os 40 minutos do segundo tempo e teve duas oportunidades para balançar as redes no primeiro tempo.

Leia também – Comentaristas analisam contratação de Victor Andrade no Vila Nova

Leia tambémHigo Magalhães destaca importância da vitória do Vila Nova na estreia

Além de Matheuzinho, o meia Wagner e o atacante Jean Silva foram os outros novatos em campo na noite da última terça-feira. De acordo com o meia, todos “foram bem recebidos” e o clima no clube é o melhor possível neste início de temporada.

“Primeiramente, o grupo abraçou. Todos que chegaram foram bem recebidos e ali se formou um grupo de amigos e acredito que seja o caminho. Vamos encontrar dificuldades, mas se a gente continuar unido, acredito que será o segredo do sucesso. Fiquei muito feliz com a recepção, os torcedores me abraçaram, mandaram mensagens de incentivo e isso foi muito gratificante”, destacou Matheuzinho.

Pela segunda rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o CRAC, fora de casa, às 15:30, no próximo domingo. A retomada dos trabalhos no OBA acontece nesta quarta-feira e para Matheuzinho, mais uma oportunidade para o time continuar evoluindo. “A gente ainda se conhecendo, temos muito a evoluir, então o mais importante foi o resultado”, finalizou.