O clássico da final nem começou e a diretoria do Goiás já começou com as reclamações. Os funcionários do clube chegaram ao vestiário que o time esmeraldino iria ficar no estádio Serra Dourada e ele estava sujo, sendo que o vestiário do Atlético estava limpo.

O administrador do estádio Serra Dourada, Itamir Campos, o Gueroba, esteve na cabine da Rádio 730 antes do início do jogo e explicou o acontecimento. Ele disse que essa sujeira veio da poeira que entrou no vestiário após a limpeza das arquibancadas. Ele garantiu que isso não irá mais acontecer e que foi um problema devido ao show internacional.

“Foi uma intensa limpeza feita desde o show do início da semana, até hoje a gente ainda estava cuidando de algumas coisas. É uma inverdade o que foi dito de que eles compraram produtos, e se fizeram, eu mesmo quero ressarcir. Existiu sim a poeira devido à retirada dos assentos no lado esquerdo das cabines, mas foi limpo pela gente mesmo. Não é falar que houve um complô contra o Goiás, não existe isso”, ressaltou.

Além disso, Gueroba comentou que os assentos das arquibancadas foram tirados a pedido da Polícia Militar por questão de segurança. Em relação ao gramado, ele afirmou que depois do show da última segunda-feira (06) houve um intenso trabalho para revitalização para que estivesse em boas condições para a grande final.