O Atlético Goianiense volta à campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (5) quando recebe o São Paulo às 19h no Estádio Antônio Accioly pela segunda rodada da Série A. Depois de uma viagem com 100% de aproveitamento quando derrotou o Corinthians duas vezes (pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil), a equipe rubro-negra faz sua estreia na competição jogando como mandante.
Leia mais: Retrospecto: como mandante, Atlético-GO leva vantagem sobre o São Paulo
Confira todos os detalhes da partida!
Ao vivo na Rádio Sagres 730, na Sagres TV ou no App Sagres, disponível para Android e iOS.













