De volta ao Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova recebe o Goianésia pela 1ª rodada do segundo turno do Goianão. Após passar por uma pequena reforma na sede admnistrativa, na área externa e no gramado, o OBA volta a ser palco de um jogo do Tigrão e a bola rola às 16 horas. As duas equipes se enfrentaram na última quinta-feira(01), e o Tigrão saiu com a vitória por um a zero, quebrando um tabu de oito jogos. Ao mesmo tempo que o Vila Nova busca a liderança do Grupo B, o Goianésia tenta conquistar seu primeiro triunfo na competição.

Saiba mais: Com time alternativo e buscando manter os 100% de aproveitamento, Vila Nova recebe o Goianésia

Vila Nova

Para o compromisso desta tarde, o técnico Wagner Lopes deverá optar por uma formação alternativa, preservando os jogadores considerados titulares. Contudo, alguns desses jogadores poderão aparecer na equipe titular, como o zagueiro Rafael Donato e o volante Dudu. A princípio, o comandante colorado está tentando controlar o desgaste do grupo e visa também, a partida pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira(08), contra o Juventude.

Goianésia

O Azulão do Vale do São Patrício ainda busca sua primeira vitória no Goianão. Em cinco jogos, foram três empates e duas derrotas. A sequência de resultados negativos contribuíram para a saída do técnico Luan Carlos e com isso, a chegada de Ariel Mamede, que estreou com derrota, na última quinta-feira. O Goianésia está na penúltima colocação do Grupo B, com dois pontos a mais que o lanterna Iporá e precisa reagir o quanto antes, para não correr risco de rebaixamento. Lembrando que apenas os lanternas de cada grupo, irão pra a Divisão de Acesso do próximo ano.

Ao vivo na Rádio Sagres 730, na Sagres TV ou no App Sagres, disponível para Android iOS.