A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Habitação, publicou nesta terça-feira (26), a lista de convocação de 32 famílias do Cadastro Reserva Complementar referente ao Conjunto Habitacional Agenor Modesto I, para apresentarem os documentos para fins de avaliação da Caixa Econômica Federal (CEF).

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Os grupos familiares deverão comparecer à Secretaria de Habitação, localizada no Centro de Aparecida, até o dia 5 de novembro para apresentação dos documentos exigidos no edital. Os beneficiários serão atendidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

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“A presente convocação tem como objetivo agilizar a análise de todos os documentos dos grupos familiares. O envio da pasta de documentos à Caixa Econômica Federal será conforme demanda, observando a desclassificação de cada grupo familiar que não enquadrar nos requisitos do programa habitacional ou desistência”, explicou o secretário municipal de Habitação, Willian Panda.

O secretário acrescenta ainda que “caso a documentação comprobatória apresentada não seja satisfatória a equipe técnica da Secretaria de Habitação poderá solicitar outros documentos que atendam requisitos obrigatórios conforme Edital nº 002/2021”.

“A documentação passa por uma triagem detalhada e depois segue para a Caixa Econômica Federal. A instituição financeira enquadra todos esses beneficiários no critério de seleção do programa habitacional e os aprovados são encaminhados para receber unidades do Residencial Agenor Modesto, ou seja, os apartamentos construídos por meio do programa Minha Casa Verde e Amarela”, finalizou Willian Panda.

Documentação

Os sorteados deverão apresentar os seguintes documentos originais e cópias legíveis: CPF e RG do titular; CPF e RG do conjugue; certidão de casamento ou certidão de nascimento, se solteiro; declaração de união estável (caso necessita); comprovante de endereço constando o número do CEP; documentos dos dependentes (caso tenha adquirido a maioridade deverá apresentar o CPF) e comprovante de renda (Carteira de Trabalho).

Deve ser apresentado também o número do Cadastro Único (CadÚnico); cartão Bolsa Família e/ou declaração de cadastro – CadÚnico, se houver; comprovante de beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BPC), se houver; título de eleitor; atestado médico contendo a Classificação Internacional da Doença (CID), caso haja pessoas da família com deficiência; caso resida em área de risco ou insalubre e/ou tenha sido desabrigada apresentar declaração do ente público; apresentar contrato de aluguel e/ou recibo autenticado em cartório.

*Com informações da Prefeitura de Aparecida