Se o Grupo A tem os três melhores times do Goianão até o momento, o Grupo B é aquele com maior indecisão. Pela 1ª rodada do 3º turno, ou 11ª rodada do Goianão, a Aparecidense desbancou a Anapolina, rival direto pela classificação, por 2 a 0, no Aníbal Batista de Toledo, e entrou de vez no bolo das equipes para se classificar à próxima fase.

A Aparecidense marcou um gol a cada tempo para vencer a partida. O primeiro pintou aos 11min da etapa inicial, quando após cruzamento, o atacante Evandro Paulista, que voltava ao time após suspensão, só teve o trabalho de tocar de cabeça e vencer o goleiro André Luís. O segundo veio só aos 31min da etapa final, de pênalti, em cobrança certeira do meia William Kozlowski.

Com a vitória, a Aparecidense chegou aos 14 pontos no grupo e assumiu a vice-liderança, ficando atrás apenas da Anapolina, líder e que tem 15 pontos. Ambos podem ser ultrapassados nesta quinta-feira, caso o Goianésia vença a Vila Nova no Serra Dourada. Na próxima rodada, a Aparecidense vai folgar e retorna aos gramados apenas no dia 8 de Março (sábado), contra o Grêmio Anápolis, na 3ª rodada. Já a Anapolina joga na próxima quarta-feira, contra o Vila Nova, no Jonas Duarte, às 22h.

FICHA TÉCNICA

APARECIDENSE 2X0 ANAPOLINA

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 26/02/2014

Horário: 20h30

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Adriano Mendes e Fabrício Vilarinho

Cartões vermelhos: Alexandre e Juninho (Anapolina)

Renda: R$ 4.460,00

Público: 275 pagantes

Gols: Evandro Paulista 11’ 1T e William Kozlowski 31’ 2T (Aparecidense)

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Ângelo, Robson, Murilo e Anderson Paim; Jefferson, Lusmar, Leonardy (Marcelo Labarthe) e William Kozlowski; Diego Lira (Moisés) e Evandro Paulista (Luis Ricardo)

Técnico: Wladimir Araújo

ANAPOLINA: André Luis; Ceará (Johnathan), Cris, Neto e Rafinha; André, Renato Xavier (Alexandre), Felipe Baiano e Fabrizzyo; Danilo e Viola (Charles)

Técnico: Alfinete