Apoiadores do prefeito Iris Rezende pretendem fazer na próxima quinta-feira (3), um buzinaço. A ação faz parte do movimento “Fica Iris”, no sentido de tentar mudar a decisão do prefeito e fazer com que ele participe do processo eleitoral Iris Rezende que manifestou na última terça-feira (25), que não será candidato a prefeito de Goiânia.

Integrantes do movimento fizeram algumas publicações sobre a ação. A atividade está programada para às 16h, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, e seguirá para o Paço Municipal.

Não faz parte

O presidente do diretório metropolitano do MDB, Carlos Júnior disse que tem conhecimento da movimentação, mas que o partido não faz parte das ações. Ele ressalta que a decisão do prefeito é respeitada e por isso a legenda não integrará a mobilização popular.

“Nosso partido não faz parte do movimento. O partido respeita a decisão do prefeito, ele quer muito que o prefeito volte a colocar o seu nome à disposição, mas não faz isso em respeito a decisão dele. Um homem de 86 anos, com 62 anos de vida pública, precisa ser respeitado em suas decisões. Uma coisa que o MDB precisa ter é respeito e gratidão a ele”.