Em recuperação de lesão sofrida no ombro, o goleiro Ronaldo, do Atlético Clube Goianiense, segue se preparando para a temporada de 2023. Apesar disso, em entrevista à PUC TV, o arqueiro pregou cautela para a volta aos gramados. “Estamos bem cautelosos com a recuperação, porque sabemos que não foi uma lesão tão simples assim. Mas, espero voltar o mais breve possível”, projetou.

Confiante com o próximo ano, ele ainda comentou o rebaixamento e definiu o foco do time para o Campeonato Goiano, para embalar e fechar 2023 com o acesso à série A.

“A expectativa é que esse ano a gente faça uma boa temporada. Começando pelo Goiano, para que, se Deus quiser, a gente possa comemorar no ano que vem o acesso, que é o principal objetivo do clube”, afirmou.

O goleiro rubro-negro se tornou desfalque na vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, no Uruguai, pela Sul-Americana, em agosto deste ano. Na partida, o atleta foi substituído depois de fazer uma defesa difícil e cair de mal jeito no chão, com 21 minutos de jogo. Com uma luxação no ombro, o arqueiro precisou fazer uma cirurgia, com recuperação aproximada de 4 a 5 meses.

Leia mais no Sagres Online: