Durou pouco a passagem de Gabriel Noga pelo Atlético-GO. Contratado por empréstimo junto ao Flamengo após o campeonato estadual, ele disputou apenas 102 minutos com a camisa do Dragão e acabou sendo negociado nesta janela de transferências. Na tarde desta quinta-feira (28) o zagueiro foi regularizado e apresentado pelo Bahia como reforço para a sequência da temporada.

Leia também – Capitão do Atlético-GO, Marlon Freitas confirma acerto com Botafogo
Leia também – Léo Pereira celebra volta por cima no Atlético-GO com golaço e ‘lei do ex’ contra o Corinthians

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor de Aço, o defensor de 20 anos garantiu estar motivado com a nova oportunidade e analisou sua curta passagem pelo rubro-negro goiano.

“Não sei dizer o que deu errado lá. Dei o meu melhor todos os dias. Infelizmente não aconteceu. Em termo de desempenho, não fiquei devendo, fiz minha parte. Total convicção de que dei o meu melhor. Infelizmente, não saiu como era para ser. Estou feliz aqui, motivado e pronto para o desafio”, afirmou.

Jovem promessa do Flamengo, Gabriel Noga foi emprestado ao Atlético-GO para ganhar rodagem e experiência, mas só entrou em campo três vezes. Em abril, quando a comissão técnica utilizou um time reserva contra o Antofagasta pela Sul-Americana, ele foi titular e marcou o gol da equipe goiana na derrota por 2 a 1 no Chile. Depois disso, entrou nos acréscimos da vitória sobre o Juventude pelo Campeonato Brasileiro e no segundo tempo da goleada sobre o Goiás pela Copa do Brasil.

Agora de casa nova, o zagueiro espera ter mais oportunidades. No entanto, terá as concorrências de Luiz Otávio, Ignácio, Gabriel Xavier, Didi e Zé Vitor. O Bahia é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B com 34 pontos, mas pode chegar a 37 se vencer o Náutico no confronto desta sexta-feira (29), às 19h, na Fonte Nova. Partida que pode marcar a estreia de Gabriel Noga.