Após a derrota do Atlético Goianiense para o Red Bull Bragantino, o presidente do clube goiano, Adson Batista, destacou que a partida foi equilibrada. Mas admitiu que o elenco rubro-negro precisa ser reforçado. “Nós precisamos qualificar, contratar uns dois três jogadores para qualificar alguns setores. Mas tem setores nosso que estamos muito bem”, declarou.
Confira a íntegra da entrevista:
O dirigente frisou que Zé Roberto, às vezes faz grandes partidas e em outros momentos oscila. Adson disse ainda que o time sentiu a falta de João Paulo em alguns momentos. O meia teve uma lesão constatada e está fora dos próximos jogos.
O presidente do Dragão revelou que o atleta pode voltar em breve. “Não vai ficar fora muito tempo. O João Paulo teve uma lesão, mas acredito que na próxima semana ele já tem chances de voltar”.
>>Assista os melhores momentos da derrota do Atlético-GO para o Red Bull Bragantino
Em relação a derrota diante do RB Bragantino, o dirigente rubro-negro ressaltou sua confiança na equipe. “É evidente de Atlético pode um pouco mais. Mas confio na nossa equipe e isso vai acontecer. Jogamos contra um time muito qualificado e qualquer um poderia ganhar o jogo hoje”.
“Vamos aprender com isso e procurar ser mais ousados. Não podemos perder divididas. Em um jogo como esse qualquer situação que acontece você paga um preço altíssimo. Mas vamos manter a cabeça fria e acreditar que vamos fazer um bom Brasileiro, porque temos capacidade para isso”, finalizou.