As várias chances criadas, mas desperdiçadas pelo Atlético Clube Goianiense na derrota de virada para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, foi um ponto negativo apontado pelo presidente rubro negro, Adson Batista, após a partida válida pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Foi a primeira derrota do Dragão na competição e o primeiro jogo que a equipe goiana sofreu gols. Adson em entrevista à Rádio Bandeirantes também fez observações a respeito da defesa atleticana.

“Não conseguimos manter o equilibrio defensivo que se mostrou ser um ponto muito forte do Atlético. Tomamos os dois gols de cabeça que normalmente não acontece. O Éder faz muita falta, porque ele tem uma experiência muito grande e tem experiência. Mas isso não justifica, mesmo tomando os gols, tinhamos que ter feito os gols nas oportunidades que críamos”.

As chances desperdiçadas reforçam para Adson, a necessidade de busca de mais um jogador de área para o Atlético. O dirigente citou Lucão e destacou que é um jogador ainda jovem e que vai crescer, porém está atento as oportunidades no mercado.

“Precisamos de um jogador ali com uma experiência maior. O Zé Roberto as vezes não está em um bom dia, as vezes não está com aquela competitividade que nós esperamos e precisamos. É preciso ter um jogador mais pronto”.

Adson também destacou que um reforço também poderá chegar para a defesa. “É preciso ter mais competitividade. Um buscando engolir o outro para que tenhamos uma competitividade em um nível superior”.

Comentaristas José Carlos Lopes analisou o confronto Athletico-PR 2×1 Atlético-GO