A ausência do zagueiro Éder e as oportunidades perdidas pelo Atlético-GO na noite deste domingo (20) foram determinantes para o resultado negativo do Dragão na Arena da Baixada, de acordo com análise do comentarista José Carlos Lopes, da Sagres. Willian Maranhão também fez falta na partida de hoje (20), mas foi bem substituído por Baralhas, que marcou até gol.

“O time do Atlético-GO pecou hoje na bola aérea do seu sistema defensivo. Mas fez um grande jogo, e foi decretada a primeira derrota do Atlético-GO no dia em que o Dragão jogou bem mas acabou derrotado”, avalia.

Leia mais: Após derrota em Curitiba, Adson Batista reforça necessidade de reforço para o ataque do Atlético-GO

Leia mais: Assista aos melhores momentos de Athletico-PR 2×1 Atlético-GO

Leia mais: Barroca elogia postura do Atlético-GO em derrota para o Athletico-PR e diz que time foi corajoso em Curitiba

Para o comentarista da Sagres, as chances perdidas pelo Dragão, principalmente no segundo tempo, foram cruciais para o resultado. José Carlos Lopes avalia que faltou eficiência do ataque rubro-negro goiano na Arena da Baixada.

“Só no segundo tempo, em cinco minutos, em duas ocasiões. Aos 7′, com Natanael que acertou a trave e poderia ter colocado o Atlético em vantagem já no início do segundo tempo. E aos 12′ com Zé Roberto, uma jogada bem trabalhada e ele, frente a frente, acerta o travessão, outra oportunidade perdida. Já no fim do jogo, o Arthur Gomes fez o cruzamento e o Lucão acabou chegando atrasado, poderia tentar pelo menos o empate para o Atlético-GO”, enumera. Confira a análise completa no vídeo acima na Sagres TV