O Vila Nova foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, na partida de ida pelas quartas de final da Copa Verde 2020. Após o jogo, Márcio Fernandes não considerou o placar justo e disse que o Colorado foi prejudicado pela arbitragem.

Para o treinador, o gol de Maurinho foi legal. O árbitro paraense, Andrey da Silva e Silva, marcou impedimento de Rafael Donato e anulou o lance que deixaria o duelo empatado.

“Vimos o gol no vestiário e, realmente, não foi nada. Acabou prejudicando a gente. No lance do Dudu, no primeiro tempo, estava impedido. Mas ele teve algumas participações dentro do jogo que foram realmente lamentáveis”, declarou.

Márcio Fernandes avaliou a atuação do Vila Nova diante do Cuiabá. “A equipe foi bem, jogou um bom futebol. Precisamos finalizar um pouquinho mais, isso é o que faltou. Jogamos muito bem e fomos até melhor que o Cuiabá, mas ser melhor só não adianta, a gente tem que transformar essa superioridade em gol e para isso temos que chutar mais”, afirmou.

>>Notícias do Vila Nova

As duas equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira (08) na partida de volta das quarta de final da competição regional. O duelo está marcado para às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO.

O comandante colorado também falou sobre o calendário do Vila Nova, que tem enfrentado uma maratona de jogos e daqui a dois dias já entra em campo novamente.

“É inadmissível a gente fazer jogo do jeito que estamos fazendo. São dois dias, sendo que dentro desses dois dias a gente ainda tem uma viagem. Então é complicado demais exigir assim dos jogadores, eles não são máquinas. Estão se doando, fazendo ao máximo, mas realmente é complicado, finalizou.

Confira as notas dos comentaristas da Sagres 730 para os jogadores colorados na partida válida pela Copa Verde