Um homem cometeu suicídio após esfaquear a própria esposa e filho na manhã deste sábado (30), no Condomínio Residencial Ametista, no Setor Eldorado, região sudoeste de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o crime teria acontecido por volta das 7h da manhã. Segundo relatos de vizinhos aos agentes, o casal teria discutido na noite de sexta-feira (29). Após a discussão, o homem saiu de casa e voltou apenas na manhã de hoje, quando cometeu o duplo homicídio seguido de suicídio.

Ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram as vítimas já sem vida. A criança, de apenas seis anos, sofreu perfuração no pescoço. A mulher, de 29, apresentava ferimentos na mesma região e em outras partes do corpo. Após matar a família, o homem teria desferido golpes de faca contra si mesmo, e faleceu.

A Polícia Civil (PC) isolou o apartamento. Agentes da Polícia Técnico-Científica realizam exames no local para investigar o crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a discussão.