Atlético-GO e Palmeiras fizeram um bom jogo na noite da última segunda-feira (10) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, rubro-negros e alviverdes empataram por 1 a 1. Murilo abriu o placar para a equipe paulista, enquanto Shaylon deixou tudo igual para os goianos. Com o resultado, o Verdão chegou a 67 pontos e encaminhou o título nacional, já o Dragão somou 29 e está vivo na luta contra o rebaixamento.

Leia também – Adson diz que Atlético-GO se tornou competitivo após “2 milhões de reuniões” e comemora empate
Leia também – Eduardo Souza destaca reação do Atlético-GO no Brasileirão e elogia defesa
Leia também – Com SAF, dirigente acredita que Atlético-GO pode faturar mais do que o Bahia com grupo City

Após o apito final de Bruno Arleu de Araújo, o técnico Abel Ferreira considerou justo o empate entre as duas equipes e elogiou o Atlético-GO.

“Queres olhar para um equipe que luta para não cair, eu vou te dizer que jogamos contra uma equipe que chegou a semifinal da Sul-Americana. Um time que tem bons jogadores, o Fluminense que o diga né? Uma equipe que faz um segundo tempo como fez contra o Fluminense, que estava perdendo de 2 a 0 e vira para 3 a 2, alguma coisa essa equipe tem que ter”, disse o técnico do Palmeiras relembrando a vitória do Dragão sobre o clube carioca no dia 5 de outubro.

“Tem a motivação de um treinador novo, tem a qualidade de seus jogadores, o fato de jogar em casa neste clima que é duro. O Weverton e os jogadores já tinham me avisado que era difícil jogar aqui (em Goiânia). Hoje não deu para mais do que isso. Há um demérito nosso, mas também há mérito do nosso adversário e eu prefiro ver por esse lado. É uma equipe qualificada, bem experiente e muito bem montada. O fato de jogar também a Sul-Americana lhe tirou tempo para competir também no Brasileiro, mas na minha opinião, é uma equipe que tem qualidade para brigar mais acima (na tabela)”, completou o treinador português.

Invicto há três rodadas -com duas vitórias e um empate-, o Atlético-GO se reapresenta na tarde desta terça-feira (11) no CT do Dragão iniciando a preparação para enfrentar o Juventude, lanterna da Série B, no próximo domingo (16), às 18h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.