O Vila Nova empatou com o Oeste, por 1 a 1, pela 37ª rodada da Série B. Com esse resultado o time colorado está virtualmente rebaixado. 

(Foto: Nathalia Freitas) 

O time colorado termina a série B sem vencer no Serra Dourada e tem apenas uma vitória em Goiânia. Com jejum em solo goiano, Wesley Matos concendeu entrevista exclusiva para as Feras do Kajuru e falou sobre a situação. 

“É difícil falar. Nós não rebaixamos hoje. Nós viemos durante toda a competição pecando. Tomamos gols bobos e errando gols que não deveríamos errar. Chegamos nessa situação por culpa nossa”, afirma. 

Um dos motivos que podem ter causado o baixo desempenho da equipe colorada são os salários atrasados. Elias confirmou que está a três meses sem receber. Wesley Matos comentou sobre o assunto. 

“Eu não digo isso porque quando entregamos em campo esquecemos disso. Isso é cobrado internamente. Quando vamos para campo e a nossa imagem. Isso é desculpa para perdedor”, diz. 

Nas partidas disputadas em casa, o zagueiro foi um dos jogadores vaiados pela torcida. Se verem os números eu não fui ruim individualmente. Quando não vem resultado tem que entregar um para Cristo”, finaliza.