O estádio da Curuzu, em Belém (PA), foi o palco da primeira final da Copa Verde entre Vila Nova e Paysandu. Na noite desta terça-feira (15), as equipes não saíram do zero e empataram sem gols na capital paraense. A decisão do torneio regional será neste sábado (19), às 19h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Leia mais
Assista aos melhores momentos de Paysandu 0-0 Vila Nova

Questionado após o jogo sobre o resultado ter sido ruim por conta da vantagem numérica na etapa final, após a expulsão do lateral bicolor Leandro Silva, aos 15 minutos do segundo tempo, o treinador colorado Allan Aal destacou que “a avaliação positiva ou negativa, só saberemos depois da final. Está tudo em aberto. Obviamente que se tivéssemos saído daqui com um resultado positivo daqui, estaria melhor encaminhado, mas nada definido”.

A respeito do planejamento e da postura da sua equipe para o jogo da volta, e o que precisa mudar para buscar o título inédito da Copa Verde no Serra Dourada, o comandante técnico vilanovense ressaltou que “o que precisamos fazer é recuperar fisicamente. Tivemos um tempo muito curto de recuperação, jogamos há praticamente dois dias, com uma viagem, então tivemos que optar por algumas situações pela condição física dos atletas”.