Dono do pior ataque da Série B, com apenas 16 gols marcados em 25 jogos no Campeonato Brasileiro, o Vila Nova mais uma vez passou uma rodada sem balançar as redes. No retorno do público ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o time colorado empatou por 0 a 0 com o Confiança na noite desta terça-feira (21) e frustrou a torcida vilanovense. Com o resultado, a equipe chegou a 27 pontos, momentaneamente na 15ª posição.

Leia mais

Após o empate, o treinador Higo Magalhães lamentou que “infelizmente, não conseguimos o gol. É uma situação que vai nos incomodando, mas o que nos resta é tentar mobilizar os atletas a continuar trabalhando forte e acreditando. Sabíamos que o jogo seria muito difícil, só que foi um pouco amarrado e, com isso, ficamos mais enervados e fomos perdendo o controle do jogo”.

O comandante técnico ainda ponderou que a “Série B é isso: é muito difícil. Tínhamos a convicção de que as coisas andariam bem hoje, e não andou da forma como queríamos. Mas não podemos ficar lamentando muito, porque sexta-feira já tem um duelo muito forte, que é o clássico, e temos que estar prontos para fazer um grande jogo e conseguir a vitória”.

Nesta sexta-feira (24), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, o Vila Nova enfrenta o Goiás pela 26ª rodada da Série B.

Confira os melhores momentos de Vila Nova 0-0 Confiança