O Atlético Goianiense aproveita o final da temporada para definir o futuro de alguns jogadores. O time rubro-negro tenta algumas renovações e já se despediu de outros atletas também, mas as movimentações ainda não acabaram.

Leia também – Atlético-GO tenta acordo com time paulista para permanência de lateral

Leia também – Após conversas com o Atlético-GO, goleiro acerta com Brusque

Nesta semana nome do meia Victor Paraíba voltou ao Boletim Informativo Diário da CBF vinculado ao Dragão, mas o jogador não permanecerá no clube goiano. Emprestado à Ferroviária durante a temporada de 2021, ele está fora dos planos da comissão técnica comandada por Marcelo Cabo e a tendência é que ele assine a rescisão com o Atlético-GO.

Contratado no início da temporada junto ao CSA, Victor Paraíba tem contrato até o fim de 2022, mas será liberado pela diretoria atleticana. Neste ano só foi aproveitado em oito partidas na equipe rubro-negra, entre Campeonato Goiano e Copa Verde, e não marcou gols. Na ferroviária foram apenas seis jogos, tendo balançado as redes em duas oportunidades.

Esta foi a segunda passagem do meio-campista do Atlético-GO, que defendeu o clube pela primeira vez em 2019 na reta final da Série B, quando entrou em campo cinco vezes.