Depois de iniciar uma negociação com o Atlético Goianiense, o goleiro Jordan acertou com o Brusque para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2022. A informação é do jornalista Venê Casagrande, que destacou ainda o contrato de dois anos assinado entre o jogador e o time catarinense.

Leia também – Atlético-GO recebe propostas pelo atacante Zé Roberto

Leia também – Atlético-GO faz proposta ao Ituano para ter volante em definitivo

A notícia chamou a atenção porque após a vitória sobre o Flamengo na última rodada do Brasileirão, o presidente Adson Batista chegou a confirmar o acerto com o jogador de 23 anos, justificando que “é um atleta jovem e de futuro”.

Em contato com a Sagres nesta terça-feira (14), entretanto, o dirigente explicou que e o negócio não estava finalizado, o atleta não estava acertado e existiam apenas conversas.

Segundo o site NE45 que acompanha o futebol nordestino, uma troca de empresários influenciou na ida do jogador para o Brusque. A publicação ainda divulgou o que seria a proposta enviada pela diretoria do Dragão ao Santa Cruz. (Clique aqui e confira).

O mandatário atleticano ainda afirmou que essa reviravolta não muda a situação de Maurício Kozlinski, que negocia sua rescisão de contrato com o clube goiano para defender o Náutico em na próxima temporada. Com isso, além de buscar a renovação de contrato de Fernando Miguel junto ao Vasco, a diretoria está no mercado também em busca de outros goleiros para reforçar o setor.

Hoje, apenas Luan Polli e Leonardo têm contrato com o rubro-negro para o ano que vem.