No último sábado (13), o Goiás tropeçou em casa e não conseguiu vencer confronto direto contra o Avaí, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. No estádio Hailé Pinheiro, a equipe esmeraldina saiu atrás do placar, mas buscou o empate com golaço de Dadá Belmonte, que participou de quatro gols nos últimos quatro jogos.

Assista aos melhores momentos de Goiás 1-1 Avaí

Leia mais

Um dos personagens da zona mista do Goiás após o jogo na Serrinha, o atacante revelou que “é um gol que a semana toda estamos trabalhando. Treino todos os dias para aperfeiçoar aquela batida, e fui feliz no chute. Agora é trabalhar e ver os erros para buscar uma vitória contra o Atlético”.

Na próxima rodada, o time alviverde visita o Atlético Mineiro em Belo Horizonte (MG), no domingo (21). Diante do Avaí, a arbitragem voltou a ser pauta nas entrevistas, mas Dadá Belmonte frisou que “não vamos colocar a culpa só na arbitragem. Temos que olhar para nós mesmos, porque o nosso primeiro tempo não foi ideal de como vínhamos trabalhando”.

No final de semana do Dia dos Pais, o atacante pernambucano teve a oportunidade de jogar sob os olhares de seus familiares. Sobre a importância do momento e do gol marcado, Dadá destacou que “a minha família nunca tinha vindo aqui no estádio, então hoje foi um dia especial para mim, e esse gol também foi muito especial”.

Confira a análise dos comentaristas José Carlos Lopes e Evandro Gomes