Depois de empatar em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no último sábado (28), o Goiás Esporte Clube volta a enfrentar o adversário nesta terça-feira (31), mas pela 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Verdão perdeu por 2 a 1 em casa e precisa reverter o placar. De acordo com Sidimar, o time precisa “caprichar mais” para se classificar.

Leia mais notícias sobre o Verdão

“Um jogo difícil, bem truncado, estudado, sabemos da força do Bragantino. Então, precisamos entrar um pouquinho mais ligados e caprichar mais nas tomadas de decisões para o jogo de terça-feira. A gente vai estudar bastante a equipe do Bragantino, esse jogo que fizemos para buscar a classificação”, afirmou.

Mesmo tendo empatado em casa, Sidimar valorizou o ponto conquistado, mas reconheceu que é preciso fazer o dever de casa e vencer quando é mandante. “A gente queria, lógico, o resultado positivo dentro de casa, mas acho que um ponto é importante em uma competição tão difícil”, argumentou.

Na opinião de Sidimar, o Goiás tem feito uma boa campanha na Série A e tem evoluído jogo a jogo. “Acho que é importante sempre pontuar, dentro de casa somos muito fortes, então pode ter certeza que vamos buscar coisas maiores e colocar o Goiás na parte de cima da tabela”, opinou.

Para o zagueiro, jogar contra o RB Bragantino não é fácil, já que é uma equipe que joga junto há um tempo e comandada pelo mesmo treinador. Apesar disso, o jogador destacou o trabalho de Jair Ventura como diferencial para o Goiás.

“Essas semanas cheias que tivemos, quatro semanas cheias, deu para trabalharmos bastante. Creio que é isso que vamos levar para o jogo de terça-feira. Claro que é um jogo muito difícil, mas a gente vai empenhado para buscar a vitória”, garantiu.

Sidimar chegou ao Goiás e rapidamente conquistou a condição de titular na zaga do time. O jogador tem sido utilizado pelo esquema com três zagueiros de Jair Ventura e ele destacou essa titularidade.

“A gente tenta estar preparado para as oportunidades. Sou um cara que trabalha bastante e vim para ajudar o Goiás. Quando o professor me optou falei que ia dar o meu melhor”, revelou.