A montagem do elenco esmeraldino para o próximo ano não começou da forma como o torcedor esperava. Ontem (14) o Goiás anunciou a primeira contratação para o ano que vem, que era o meia Elton, ex-Sport. Entretanto, a negociação não foi pra frente, e o jogador não virá para a equipe goiana.

Elton já estava em Goiânia com seu empresário para assinar o contrato, mas a opinião de um ex-treinador alviverde foi decisivo no desfecho dessa negociação. De acordo com a direção do Goiás, Leão entrou em contato com Elton, e aconselhou ao meia a não ir para o Goiás. Leão teria dito que o verde não pagava corretamente seus funcionários.

Diante deste aviso, o atleta de 24 anos fez exigências ao Goiás para ser contratado, dentre elas o adiantamento de três meses de salários. Inicialmente o clube goiano não aceitou, mas depois cedeu ao pedido. No entanto, era tarde demais. Elton e seu empresário não quiseram concluir o acerto, e o jogador não vai ficar no Goiás. Elton foi lançado por Leão, quando o treinador estava no Corinthians, em 2005, e ainda trabalharam juntos no São Caetano.