Após Paulo Autuori deixar o Goiás Esporte Clube nesta quinta-feira (24), o técnico Bruno Pivetti também está de saída do Verdão. A informação é do jornalista da PUC TV e do Sistema Sagres, André Isac. A diretoria esmeraldina entendeu que, sem Paulo Autuori, o projeto com Bruno Pivetti também chegou ao fim.

Leia também: Definida arbitragem para primeira decisão entre Atlético x Goiás; VAR terá profissional do RJ

A dupla Bruno Pivetti e Paulo Autuori chegou ao Goiás há cerca de 1 mês. A classificação do time na Copa do Brasil, diante do Sousa (PB), foi a estreia dos profissionais. Pela mesma competição, o técnico também eliminou o Criciúma na 2ª fase.

Sendo assim, o técnico interino, Glauber Ramos, que comandou o time no início da temporada, deve assumir a equipe para os jogos diante do Atlético Clube Goianiense pela final do Campeonato Goiano.

Pelo Goiás, Bruno Pivetti e Paulo Autuori trabalharam em 7 jogos, obtendo 5 vitórias, 1 empate e uma derrota, ocorrida nessa quinta (23) diante do Iporá, pela semifinal do Goianão. Além da classificação na Copa do Brasil, a dupla também levou o time esmeraldino à final do estadual.

Confira nota oficial do Goiás Esporte Clube:

“Paulo Autuori não integra mais o quadro do Goiás Esporte Clube.

A decisão foi tomada pelo Clube por não conseguir atender às solicitações do departamento de futebol profissional.

Com o desligamento do coordenador, Bruno Pivetti também deixa o comando técnico do clube.

O Goiás Esporte Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso!”